Tópicos

terça-feira, 21 de julho de 2015

Gincana "Os Pensadores"

       A última semana de aula do Ensino Médio foi bem movimentada. Em meio aos testes de raciocínio lógico, provas de solidariedade, habilidades físicas, mentais e manuais, cultivou-se também o conhecimento sobre os grandes nomes da História da Humanidade. Fizeram parte da temática da Gincana os pensadores Pitágoras, Platão, Newton, Galileu, Da Vinci, Darwin, Einstein e Fibonacci. 
          A participação de todas as turmas foi significante e gratificante. Não somente pelo aprendizado sobre tal pensador, mas principalmente pelas demonstrações de respeito, espírito competitivo, habilidades de trabalhar em grupo e principalmente terminar a semana cansados mas felizes, seja qual for o resultado.
          Ah! E este saberemos somente em Agosto. Ansiosos, todos estamos, mas vamos curtir esses dias de férias.
          A Gincana dos Pensadores foi organizada pelo PIBID de Matemática, sob a Supervisão da Professora Leonise Facchin e avaliada pelos Pibidianos de Matemática e contaram com o auxílio do PIBID Filosofia.
      Parabéns à todos envolvidos, sejam os Estudantes, bolsistas dos PIBIDs, Professores, Coordenação Pedagógica, Direção e Funcionários. 
          







Um comentário:

  1. Foi um trabalho árduo, mas certamente de grande aprendizado e significado. Parabéns a todos os envolvidos pelo empenho, dedicaçãoe companherismos.

    ResponderExcluir